Ajude o nosso sonho!

Contamos com o seu apoio para que eles continuem a viver.

Em 2014 o que era sonho começou a se tornar realidade. Com o apoio de amigos, parceiros e voluntários conseguimos alugar o que hoje é a sede do projeto. Aos poucos o Projeto Abrigo Escola começou a ser reconhecido e apoiado por pessoas físicas e jurídicas, que contribuíam de alguma forma para sua manutenção.

Hoje abrigamos cerca de 100 animais e contamos com um profissional médico veterinário que realiza visitas periódicas no abrigo para acompanhamento dos animais, a fim de diminuir os gastos com clinicas. Porém, casos críticos continuam necessitando de atendimento em clínica, pois não possuímos estrutura. Por isso, toda ajuda é muito bem-vinda!

Mais sobre nosso Protetor

Conheça melhor o idealizador do projeto, sobre o processo de cuidados e como você pode ajudar o abrigo.

Aos 13 anos, Esdras se tornou um adestrador. O dinheiro que ganhava nas aulas de adestramento, junto com a ajuda de seus clientes, permitia com que vez ou outra retirasse um cãozinho necessitado das ruas.

Acredita que o adestramento é uma etapa essencial na recuperação de um cão por dois motivos:

1 - Um animal sem raça não chama tanto a atenção de possíveis donos. Porém, se ele souber truques de adestramento pode sim, fazer sucesso e ganhar um lar com mais facilidade;

2 - Grande parte dos cães de rua apresenta problemas comportamentais devido aos traumas do abandono ou maus tratos. Traumas esses superados com aulas de adestramento, por isso são oferecidas aulas gratuitas para cada animal adotado no abrigo.