Cuidamos de animais que foram abandonados e sofraram maus tratos

Precisamos dar um futuro melhor para eles


Conseguimos nos manter em funcionamento, em decorrência de doações exclusivas através das redes sociais, porém, o valor arrecadado não é suficiente para realizarmos mais resgates e os custos mensais dificilmente são cobertos por esses valores, despesas com aluguel, alimentação, limpeza e cuidados veterinários, entre outros, aumentam a cada dia.

São consumidos cerca de 60 kg de ração por dia, utilizamos materiais diariamente para a realização de curativos, contamos com 3 funcionários fixos... e precisamos da sua ajuda para que cada vez mais animais possam ter um futuro melhor!

Toda contribuição é muito bem-vinda, sabe porquê?
Aqui estão alguns motivos






Retiramos animais das ruas

Resgatamos animais em situação de abandono e risco de morte, e buscamos dar a eles um futuro melhor e cheio de amor.





Temos toda uma equipe por trás

Alguns profissionais ajudam voluntariamente sem pedir nada em troca, mas alguns precisam receber por se dedicarem quase que interamente ao projeto.



Eles precisam se alimentar

Alguns animais chegam no abrigo sem poder andar direito de tão magros. Precisamos dar comida, água e um lugar para descansar.





Precisamos de um espaço apropriado

Já chegamos a comportar quase 100 animais em um espaço pequeno de 25mts², é muito animal para pouco espaço. Hoje estamos em busca de um local maior para cuidar de maneira mais efetiva.



Alguns já sofreram maus tratos

Alguns animais já foram maltratados ou explorados pelos ex-donos. A fim de evitar isso, fazemos todo o tratamento para que eles se curem e possam encontrar novos donos que cuidem com carinho.



Pessoas precisam conhecer o projeto

Não basta apenas cuidar e tratar os ferimentos deles, precisamos também que pessoas adotem os animais, seja em feiras de adoção, por meio da internet, por indicação de amigos ou qualquer que seja o meio.

Escolha a forma que irá nos ajudar:



Esse é um projeto que salva a vida de inúmeros animais abandonados nas ruas, alguns com graves doenças.
Tratamos esses problemas e depois encontramos um lar cheio de amor e carinho para eles...

E nada disso seria possível sem a ajuda dos nossos apoiadores.

Com apenas um clique você também pode ser um apoiador da causa e salvar vidas.

Pode nos ajudar também através de financiamento coletivo:



Faça uma doação para o Projeto Abrigo Escola através do Vakinha

Com o Vakinha você pode fazer uma doação fácil e com o valor que quiser. Temos uma meta, e ela será usada para a compra de um local maior para cuidar dos nossos amigos.

Faça uma doação para o Projeto Abrigo Escola utilizando o Apoia-se

O Apoia-se é um sistema de financiamento contínuo e coletivo, onde você pode escolher se quer apoiar uma vez só ou agendar para apoiar todo mês, você escolhe e nós agradecemos!