Adote um amigo

Dezenas de animais estão a procura de um lar!

Resgatamos os animais das ruas, muitas vezes em estado crítico e correndo risco de vida.
Damos um lugar para descansar, alimento, vacinamos, castramos e cuidamos das feridas.

Mas eles ainda precisam de um lar com um dono que dê carinho e amor.




VEJA NOSSOS AMIGOS (16)

Alfredo

Veio do resgate de um incêndio junto com outros 74 animais. É uma gracinha, bem animado e esperto. 3 aninhos. Porte médio. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Amigão

Foi atropelado e ficou paralítico, mas dá poucos passos. Precisa de ajuda para fazer as necessidades, mas é muito bonzinho, só precisa de uma chance. Tem 3 aninhos. Porte médio. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Bronw

Aproximadamente 6 anos, castrado e vacinado. Dócil e muito carinhoso. Foi vítima de atropelamento, ficou paralítico, mas após sessões de acupuntura e fisioterapia voltou a andar, porém com sequelas, as vezes, arrasta um pouquinho de uma das patinhas traseiras.
Quero adotar

Dark

Chegou no abrigo com infecção e infelizmente perdeu a visão de um olho. É bem calmo, mas tem convulsões esporádicas, por isso utiliza de gardenal. Já tem 7 aninhos. Porte médio-grande. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Felicia

Castrada e vacinada, porte médio, cor preta, ex-paralítica. Sem raça definida.
Quero adotar

Goiaba

Chegou no abrigo bem sarnento, foram meses de tratamento até que ele ficou 100%. Se da super bem com outros cães, é bem alegre e só precisa uma chance. 3 aninhos. Porte pequeno. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Hera

Resgatada de um incêndio, junto com outros 74 animais. Porte médio, não se da bem com outros animais, devido ao trauma. ): Castrada e vacinada, só quer uma família e muito amor. Sem raça definida.
Quero adotar

Julia

Foi encontrada prenhe, nossa mãezinha teve todos os filhotes adotados e continuou no abrigo. É um amor de cachorro! Porte médio. Castrada e vacinada. Sem raça definida.
Quero adotar

Mathias

Encontrado na rua quase morto, apanhou bastante de outros cachorros. Bom para guarda, adora latir haha. Castrado e vacinado. Porte pequeno-médio. Sem raça definida.
Quero adotar

Ney

Vítima de atropelamento e passou por 4 cirurgias. Manca um pouco de uma perna, mas é um ótimo cão de guarda! Uma vez conquistada a confiança, uma fofura! 4 aninhos. Porte pequeno. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Perninha

Era um cão de morador de rua, foi resgatado por nós após um atropelamento. É manquinho de uma perna, carinhosamente "perninha". Não tinha mais condições de ficar na rua, nosso idosinho só quer ser adotado. 5 aninhos. Porte médio. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Pompom

1 aninho, porte médio. Resgatado junto com a Hera do incêndio. Bem brincalhão e dócil com qualquer cachorro. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Raposo

Era um cão comunitário, mas precisa de uso contínuo de colírio, então foi resgatado para receber esses cuidados. Tem 7 aninhos, já é idoso. Porte pequeno. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Scarface

Bem peludo, super ativo. Venceu o TVT (Tumor Venéreo Transmissível) e hoje vive saudável e feliz, esperando por um lar. Super brincalhão, é porte médio, foi castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Simba

Porte médio-grande. Nosso leãozinho nasceu no abrigo e já está há 3 anos aguardando adoção. Sem raça definida. Castrado e vacinado.
Quero adotar

Sirius Black

Vítima de atropelamento, foi cuidado por nós e abandonado pela família. Devido ao acidente acabou paralítico, então precisa de cuidados especiais para fazer as necessidade. 4 aninhos. Porte pequeno-médio. Castrado e vacinado. Sem raça definida.
Quero adotar

Dúvidas sobre adotar?

Assista a um depoimento de alguém que adotou conosco

Após o tratamento completo do animal resgatado, liberamos para adoção responsável. Nosso projeto já viabilizou a adoção de centenas de animais, e tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a guarda animal responsável, colaborar com o controle populacional dos animais de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível.